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Zillian Angola

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Como Fazemos
Como Fazemos
Jornada do Cliente

Conheça a forma como actuamos e protegemos os interesses dos nossos clientes.

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Análise e Desenho da Solução

01

Estudo do perfil de risco do cliente, incluindo as suas obrigações legais e contratuais, e desenho do programa de seguros mais adequado.

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Consulta ao Mercado

02

Abordamos os mercados nacional e internacional de seguro/resseguro, avaliamos todas as ofertas e apresentamos ao cliente um relatório final com o nosso parecer técnico e recomendações.

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Colocação

03

Com base nas instruções do cliente, colocamos a cobertura/apólice com a(s) seguradora(s) escolhida(s).

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Gestão da Carteira de Seguros

04

Tratamento de solicitações diárias como inclusões/exclusões, alterações,
cancelamentos, reconciliação de pagamentos, renovações, análise de sinistralidade,
etc.

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Gestão de Sinistros

05

No momento da ocorrência de uma perda ou infelicidade, pode contar com a nossa equipa de especialistas em gestão de sinistros, que irá defender os seus interesses de forma intransigente.

Como Fazemos
Portal Self-Service

Por vezes, o acesso imediato a um documento ou informação pode ser crítico. A falta de um certificado de seguro, por exemplo, pode significar a perda de um contrato importante ou a aplicação de uma multa por uma autoridade competente.
Por esse motivo, colocamos à disposição dos nossos clientes o Portal Self-Service. Esta ferramenta permite às equipas dos nossos clientes, através de um browser ou de uma app móvel, aceder de forma independente e 24/7 a diversas informações e documentação.

  • Documentação de Apólices: certificados, condições particulares, recibos, etc.
  • Informação de apólices: listagens de apólices em vigor, coberturas, prémios, franquias, objectos seguros, etc.
  • Pagamentos: listagens de prémios em dívida, submissão de comprovativos de pagamento, etc.
  • Sinistros: consulta de processos e estados, Recibos de indemnização, etc.
Como Fazemos
Aplicação Zillian

Se já é nosso cliente, faça o download da nossa App

Como Fazemos
Portal de Gestão de Pedidos

Sabemos da importância de “estar lá” quando o nosso cliente precisa e de responder atempadamente às suas solicitações e com a qualidade esperada.

Os sistemas tradicionais de e-mail nem sempre permitem uma gestão eficaz da qualidade de serviço. A Zillian dispõe de uma solução tecnológica que nos permite definir e controlar os prazos de resposta, auditar a qualidade do nosso atendimento e avaliar o desempenho das nossas equipas, relativamente a todos os pedidos que nos chegam.

A qualquer momento, os nossos clientes podem aceder online ao nosso Portal de Gestão de Pedidos e verificar o estado de cada pedido, visualizar todo o histórico de comunicações relacionadas e, caso pretendam, gerar novos pedidos e responder a pedidos existentes, caso não possam ou não pretendam fazê-lo por e-mail.