Como Fazemos
Jornada do Cliente
Conheça a forma como actuamos e protegemos os interesses dos nossos clientes.
Conheça a forma como actuamos e protegemos os interesses dos nossos clientes.
Estudo do perfil de risco do cliente, incluindo as suas obrigações legais e contratuais, e desenho do programa de seguros mais adequado.
Abordamos os mercados nacional e internacional de seguro/resseguro, avaliamos todas as ofertas e apresentamos ao cliente um relatório final com o nosso parecer técnico e recomendações.
Com base nas instruções do cliente, colocamos a cobertura/apólice com a(s) seguradora(s) escolhida(s).
Tratamento de solicitações diárias como inclusões/exclusões, alterações,
cancelamentos, reconciliação de pagamentos, renovações, análise de sinistralidade,
etc.
No momento da ocorrência de uma perda ou infelicidade, pode contar com a nossa equipa de especialistas em gestão de sinistros, que irá defender os seus interesses de forma intransigente.
Por vezes, o acesso imediato a um documento ou informação pode ser crítico. A falta de um certificado de seguro, por exemplo, pode significar a perda de um contrato importante ou a aplicação de uma multa por uma autoridade competente.
Por esse motivo, colocamos à disposição dos nossos clientes o Portal Self-Service. Esta ferramenta permite às equipas dos nossos clientes, através de um browser ou de uma app móvel, aceder de forma independente e 24/7 a diversas informações e documentação.
Sabemos da importância de “estar lá” quando o nosso cliente precisa e de responder atempadamente às suas solicitações e com a qualidade esperada.
Os sistemas tradicionais de e-mail nem sempre permitem uma gestão eficaz da qualidade de serviço. A Zillian dispõe de uma solução tecnológica que nos permite definir e controlar os prazos de resposta, auditar a qualidade do nosso atendimento e avaliar o desempenho das nossas equipas, relativamente a todos os pedidos que nos chegam.
A qualquer momento, os nossos clientes podem aceder online ao nosso Portal de Gestão de Pedidos e verificar o estado de cada pedido, visualizar todo o histórico de comunicações relacionadas e, caso pretendam, gerar novos pedidos e responder a pedidos existentes, caso não possam ou não pretendam fazê-lo por e-mail.